Desemprego, dia 9

Dia 9

Nada de novo por estes lados...respondi a uns dois anúncios pela net, uma ou outra candidatura espontânea, nada de mais!

Recebi em minha casa um senhor muito simpático da CEAC, que me tentou vender uns cursos de inglês e espanhol. Tudo bem, até lhe perguntar pelo preço! Eram só mil e muitos euros diz ele, isto claro se pagasse a pronto!! E fica aqui com um curso para a vida toda...um dia que tenha filhos, já serve para eles! - diz o senhor.

Pois...mas eu de momento não tenho dinheiro trocado, por isso vai ter que ficar para outra altura! - argumentei eu.

Ah!! Esta chuva que tem caído, foi a melhor desculpa que arranjei para me convencer a não lavar o carro!


Finalmente só dizer que...

...a partir de hoje vou só ali uns dias entrar num período de reflexão, e lá para segunda ou terça feira estou de volta.


Sem comentários: