Desemprego, dia 2

Dia 2

Feliz!!

Foi assim que me senti neste dia 2 de Abril.

Tive um dia em cheio, ocupadíssimo, quase sempre sem parar...cheguei a temer que este primeiro aniversário passado no desempreo fosse uma verdadeira "seca", mas não, foi bom, muito bom! Estive com as pessoas que gosto, revi, pela primeira vez este ano, uma amiga minha, e tive um almoço e um fim de tarde espectaculares!

Acho que já estou a entrar no espírito de férias curtas que tinha prometido tirar. Pelo menos acordei mais tarde...o que fiz de novo para procurar emprego?!! Hoje?!! Logo hoje?! Pouco...muito pouco!

Amanha será um dia diferente, não tenho dúvidas. Verdades de La Palice.

1 comentário:

Neo disse...

Desejo-te boa sorte na procura e conquista de trabalho. Já passei por isso... 1 ano e meio sem trabalhar e a enviar inúmeros currículos por dia. Penso que deves mesmo aproveitar para tirar umas férias... Abraço