Desemprego, dia 28

Dia 28

Correu bem? Correu...mas como me disse um amigo que estudou comigo e que tinha entrevista marcada a seguir a mim, nestas coisas o correr bem é relativo!
Bastante acessível o senhor, transmitindo uma ideia de extremo profissionalismo. Cerca de 40 min de conversa. Passou-me a informação de que a entrevista seria a única que me seria feita, pois já estava numa fase final do processo de recrutamento. Basicamente já tinham efectuado um longo e rigoroso processo de triagem. Cerca de 6 candidatos, para duas vagas no Porto.

O lugar?! Integrar como estagiário/analista uma equipa multidisciplinar (geralmente constituida por 3 pessoas) que trabalhe projectos de financiamento público de grandes empresas.

O objectivo é que em Maio o processo de recrutamento seja fechado, e notícias serão dadas. Para começar em Setembro.

Confesso que seria excelente conseguir integrar uma empresa como a Deloitte Portugal, mas aconteça o que acontecer, chegar até aqui não deixa de também ser importante.


Agora é esperar...

Sem comentários: