Homem de palavra!

Afinal o SLB vai participar na futura Taça da Liga! Ai que eu estou tão surpreendido!! Não estava mesmo à espera que o Luis Filipe, homem que quando diz uma coisa leva-a sempre até ao fim, mudasse de opinião em apenas duas semanas!

Há duas semanas Luis Filipe "disparava" fortemente em direcção ao presidente da Liga de Clubes, em direcção à Taça da Liga, enfim, em direcção a tudo o que que aparecesse pela frente...mas hoje dá o dito por não dito e afinal assume a participação!

O que será que terá mudado em tão pouco tempo para esta alteração de posição?!

Hummmm...quer dizer, curiosamente (ou não) é avançado hoje pela imprensa que os árbitros arguidos no processo "apito dourado" estarão a ser notificados pela Liga de Clubes e pela FPF por forma a responderem a processos por estas instituições instaurados, e que culminarão na maior parte dos casos com a sua descida ao segundo escalão!

Já agora só mais uma coisinha:

Ontem a direcção do SLB emitiu um comunicado onde afirmava que a equipa de basquetebol não participaria na próxima época no campeonato da Liga e passaria a integrar a Proliga, uma prova da FPB.
Tudo isto é o resultado da reacção à suspensão preventiva do atleta António Tavares, no passado dia 9 de Fevereiro e ao processo que se seguiu, ainda sem sentença, em que, como se lê no documento, “foi sendo confrontado com a ocorrência de um conjunto de factos que o SLB reputa de muito graves, por revelarem um total desprezo pelas garantias de defesa do jogador e pelos mais elementares princípios processuais, tais como os da presunção de inocência e do direito a um julgamento justo e imparcial, e por revelarem ainda uma atitude persecutória contra o clube e o jogador”.

Mas não se passou algo idêntico com o Nuno Assis este ano também?!

Não me lembro de ver o Luis Filipe dizer que o SLB iria participar na 2ª divisão de futebol na próxima época!
Mas também para quê?! O mais provável era passados uns quinze dias ele vir a público dizer que afinal já não iria ser bem assim!

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem antes de mais...belo post sem duvida!
Denotei um certo "e determinado" clubismo por detrás desses paragrafos...!
A imparcialidade é um dever da imprensa (não dos blogs!!!?)...
ok...de volta á carga...todos nós já conhecemos, desde ha muito tempo, a capacidde que esse senhor (orelhas) tem em mudar de opinião...penso que mais flagrante que a mudança repentina de clube- onde passou de sócio honorário dO gigante futebolistico português F.C.P para a direcção de um clube de esquina!
Portanto em nada me surpreende a subita e repetitiva mudança de planos desse senhor !

Cumprimentos

Nuno Simão

Anónimo disse...

Foi prai o pior post de sempre Stor Beiga!!! Denota falta de informação da tua parte, clubismo, 'facciosismo', e muitos mais "ismos" deste e de outros tipos, da tua parte. Denota ainda 'xenofobismo' por pessoas vindas de outro planeta (com ideias brilhantes, claro está!) que só por terem orelhas grandes são vistas por ti como seres inferiores. Quanto facto de o Sr.'Dr' LFV ser sócio dos outros dois clubes, de tripeiros com o ranho ao nariz e betos lagartos q põe verniz transparente nas unhas, faz tudo parte de uma estratégia de marketing bem delineada, que passa por contribuir para instituições de Deficientes e recuperação de delinquentes e de jovens drogados das ruas e envolvidos em redes de pedofilia, que é o que na realidade se passa. Toda a gente já mudou de opinião, e só não admite que está errado (quando é caso disso!) quem é burro! Neste caso trata-se logicamente, e longe de mim pensar que não atingis-te isso, de uma jogada de 'chantagem', como quem diz 'ou se decidem a prender o corrupto do Pinto da Costa (era pra sublinhar esta parte mas não dá), ou não contam com a participação e o prestígio do Glorioso: SPORT LISBOA E BENFICA' na competição da taça da liga.

Assinado, XTOR BEIGA [X]

Anónimo disse...

Gosto disto.... como gosto de