Alvorada!!

“Alvorada” e estava dado o alerta! Pouco passavam das sete horas da manhã.
Quarenta e cinco minutos volvidos e já toda a tropa se encontrava reunida na rua Tomás Pelayo vestida a rigor e pronta para a invasão ao Jamor, cujo principal objectivo seria a conquista da tão desejada taça.

A viagem até Famalicão correu bem, onde uma opção mais excêntrica do Hugo Meireles fez com que a deslocação se transformasse em 10 minutos de ternura e harmonia! A falta de curvas e de pára - arrancas tradicionais nas estradas nacionais deu lugar a uma sinfonia pela A3.


Pelo meio fica uma chamada da mãe do Gaspar questionando-o, “Gaspar de quem é a carrinha branca com a mala aberta?”, tomadas as devidas providências e após 2 minutos de gargalhadas unânimes tudo fazia querer que de um dia bem passado se tratasse.


Entretanto, o quinteto tirsense partilhava da mesma curiosidade, “como será Neves?”(suposto dirigente da Casa do FCP de Famalicão).


A chegada a Famalicão permitiu ao Hugo uma elevada demonstração de afecto pelo seu “também combatente” Citroen. Após várias tentativas na procura do companheiro perfeito para as longas horas de espera a que o automóvel iria estar sujeito, lá se arranjou um.

*texto de José Figueiredo.

Sem comentários: