Progressão na carreira



Parece-me chegada a hora de realçar a fantástica progressão na carreira que este fantástico "comunicador" possuidor de uma voz capaz de derreter (de susto!) o mais belo exemplar do sexo feminino!

Ora, longe vão os tempos em que se batia em longas cruzadas falando quase diariamente para "milhões"?! de portugueses contra o velho rival do Norte do país...mas como diz o outro, "isso é pa meninos"!!

Malheiro queria mais! Depois de ter sido escurraçado (gosto desta palavra!) da "grande família benfiquista", e de um tempo no anonimato onde se dedicou a escrever livros sobre coisa nenhuma, voltou em grande!! Primeiro, integrando um dos melhores momentos das manhãs da tv portuguesa, ou seja a "Tertúlia cor d'rosa" do programa "Fátima" da SIC (e que bem que ele fica ao lado daquela gaja...isso, Cláudio Ramos!), e mais recentemente, curiosamente no mesmo programa, Malheiro tem agora uma rubrica só sua, chamada "Crónica Policial".

A questão que me coloco, e que muitas vezes me assalta o pensamento naqueles breves segundos, às vezes nem isso, que antecedem o sono, é precisamente qual será o próximo passo deste senhor?

Se calhar ainda é um bocadinho cedo para ser candidato a Primeiro Ministro, mas é menino "pa se mandar" para a Câmara de Lisboa!

PS:. Parece que já estou a ver, daqui não a muito tempo, o Zé Veiga ao lado do Manuel Luís Goucha, num programa novo qualquer que a TVI se lembre de pôr no ar...

Sem comentários: