Profissão de desgaste rápido!

Aqui há uns tempos em Portugal, falou-se imenso no facto de os futebolistas se verem obrigados a pagar a totalidade dos impostos ao Estado, acabando assim com um regime que os protegia pelo facto de desempenharem uma profissão de desgaste rápido!

Recuperando o tema, o Sem gás p.f. decidiu ouvir Abdullah Silva, filho de pai português e mãe iraquiana, emigrante no Iraque há 47 anos e responsável máximo pela A.I.B.S. (Associação Iraquiana de Bombistas Suicidas)!!

Diz Abdullah "não perceber o porquê de toda esta polémica levantada pelos jogadores de futebol e seus responsáveis em Portugal, quando ao pé de um qualquer bombista suicida, ser jogador de futebol é um luxo!".

Refere ainda que "desde o tempo do Sadham que travo essa mesma luta da isenção de impostos para todos os bombistas suicidas iraquianos devido precisamente ao desgaste rápido da nossa profissão, mas nunca foi fácil negociar com o falecido ditador! Agora com a chegada da tão desejada democracia ao Iraque espero voltar em breve à mesa das negociações com o governo iraquiano e finalmente alcançar um acordo benéfico para ambas as partes!"

Por fim, Abdullah confessa ao Sem gás p.f. um dos seus maiores desejos, que passam por "chegar já este ano aos 50 mil associados, pois existem aí muitos bombistas suicidas que ainda não se aperceberam que a A.I.B.S., além de zelar pelos seus interesses poderá facultar-lhes diversas formas de apoio, tanto a nível logístico, com deslocações gratuitas para os locais dos ataques, quer mesmo a nível de equipamento, onde nesta altura tem dos cintos e bombas mais sofisticadas que se podem encontrar em todo o Iraque! Esta é sem dúvida uma actividade profissional em expansão onde temos já inúmeros representantes em variados países do Golfo a desenvolver missões muitas delas de risco, e confesso que um dia gostaria de expandir o negócio até Portugal, não só por razões afectivas, mas também porque vejo o nosso país como um mercado apetecível!".

E fica dito...


Sem comentários: