Contigo sou feliz...

Quase tinha perdido a esperança, sinceramente já não pensava muito nisso, quando finalmente recebia a notícia de que me querias falar!

Uma das primeiras tardes de sol a sério, aquela em 1999! Chegado ao pé de ti confesso que um nervoso miudinho me prendia o corpo todo...a nossa conversa teimava em não se encontrar, de repente nada disseste, apenas surgiu o beijo!

Oito anos passaram, muitas coisas vivemos, por muitas coisas passamos, mas acima de tudo crescemos!E crescemos lado a lado...

Lembro-me do primeiro verdadeiro teste à nossa relação, quando perto de tua casa nos despedíamos, pois partirias para a universidade...para longe. Não tinhamos certezas, não sabíamos como iria ser...

Lembro-me de todos os projectos loucos que nos assolavam as tardes de Domingo, enquanto num banco de jardim saboreavamos os últimos gritos de um sol que já não servia para aquecer...data e local do casamento, nome dos filhos, sítio para viver...

Lembro-me de tudo, mas acima de tudo lembro-me de sentir saudades quando não estás, lembro-me de sentir meu coração sorrir sempre que te olho, que te beijo, ou que te toco...lembro-me de gostar de ti...

Hoje tenho ainda mais vontade de acreditar que vamos durar para sempre...que não sei viver sem ter o meu porto de abrigo, a minha melhor amiga, aquela que me faz ficar maluco, aquela que me irrita, que me surpreende, que me engana, que me diverte, que me faz sorrir, que me chama à razão, que me apoia, enfim...sei que não posso mais viver sem a minha Vida.

Parabéns...amo-te.

Sem comentários: