Sinto-me quase...realizado!!

Desde novo, muito novo aliás que me habituaram a dar valor ao dinheiro.

Desde pequeno que ouço os mais velhos, pais e avós a dizerem que o seu primeiro ordenado foram 5 ou 10 escudos! Que naqueles tempos o que hoje parece ridículo na altura representava quase uma fortuna.

Pois finalmente eu também vou poder dizer um dia aos meus filhos e netos que o meu primeiro ordenado foram precisamente...36€!! Para eles provavelmente continuará a ser ridículo, mas a grande diferença é que na realidade não representa nenhuma fortuna nem algo parecido!

Ou então...esperem lá!! 36€??!! Mas...mas...isso dá para sensivelmente 66 cafés, ou então 48 cervejas, ou ainda para 327 pães! Dá ainda para 7 carregamentos de 5€ no telemóvel, ou uma mensalidade no ginásio, ou então imaginem a loucura...720 chicletes Trident!

Que mais posso eu querer meu Deus?!

O quê?! Já prometeram que o ordenado de Março vai quase pó dobro?!

Bem...tou sem palavras!

Sem comentários: