Arranque...em falso!

E digo eu:
- Mas então o que é que acha melhor?
E diz o senhor:
- Se calhar começar em Setembro era melhor! É que para a semana vou de férias, e esta semana está o meu colega de férias...
E digo eu:
- Ok, não tem problema. Para mim é igual...
E diz o senhor:
- Ok, então.
E digo eu:
- E a nível de horário?
E diz o senhor:
- Eu faço das 9h as 18h!
E digo eu:
- Está bem.
E diz o senhor:
- Mas não precisa de fazer o mesmo, você é que sabe, dependendo do que também estiver a fazer! Isto se calhar meio horário é o suficiente! É que ficar aqui essas horas todas, um gajo até bate mal! Isto também está sempre a funcionar ao fim de semana, se precisar de vir ver alguma coisa está à vontade! Mas não deve ser preciso, fogo!
E digo eu:
- Pois, ok!!! Então até dia 4 de Stembro, às 9h...
E diz o senhor:
- Ok, até lá, para começar certinho!

2 comentários:

Rita & Ricardo disse...

Isto nem deu p'aquecer... Bem dizias tu que isto hj era só p'apresentações, mas não contavas com tanta boa vontade:)
Então tá...
Até Setembro...


P.S. dia 4?? ninguém começa a trabalhar a uma terça-feira... Ela não terá feito confusão??...

Anónimo disse...

nem queres dar mais pormenores sobre esse estágio? Onde, onde?