Mas afinal o que é que se passa?!

A resposta é muito simples, depois de terem terminado os exames, e num período extremamente curto de tempo, deparei-me com uma série de problemas para resolver, e que por sua vez me ocuparam espaço nesse disco rígido a que chamo cérebro!

Estou a travar uma luta difícil, que espero vencer, mas enquanto tudo não se resolver, não vai ser fácil dispensar a cabeça para outro lado...

Bastando de rodeios, assumo publicamente o conflito que iniciei, por iniciativa própria contra o meu horário escolar!!
Enquanto não o conseguir moldar não lhe vou dar tréguas, embora as negociações não estejam fáceis. Luto contra poderes instalados?!Contra pressões altas, e kem sabe contra mim mesmo...

Até lá...

PS: Caso não saia vivo desta luta, agradecia que alguém falasse com a administração de forma a dar um fim digno a este reles blog!

1 comentário:

Pedro Leite disse...

Não te preocupes meu rapaz... se não saíres com vida eu transformo este blog num hino ao glorioso! :D