Benvindo à realidade!!!

Pois é, hoje é 2ªfeira e a semana começa fresquinha como uma alface!!Pelo menos eu fico com a sensação de que é 2ªfeira sempre que no dia anterior é feriado...
Depois de três dias de pura irrealidade a que damos o nome de Carnaval, a minha semana começa hoje, e cheia de atractivos!
Menos 12.5€ na conta por ter perdido o multibanco na noite de carnaval, e ter ligado para os senhores a cancelar o cartão e a pedir um novo...
Um trabalho sobre uma das sete ferramentas da Gestão da Qualidade que tenho que entregar no início de Março...
Arranjar o meu candeeiro que decidiu fazer greve ao trabalho...
Enfim, isto tá bonito está!
Para compensar, o sol decidiu vir dar-me os bons dias, a Norah Jones surpreendeu-me e está neste preciso momento a entrar-me plo ouvido esquerdo com as músicas do seu último álbum Not Too Late, e logo mais ao fim do dia temos Champions League para acalmar as coisas...ou então não!!

1 comentário:

Ricardo disse...

É de cortar os pulsos...

ou não!