Desconforto...

A verdade é que quando o meu clube perde, os dias seguintes até à próxima vitória, tornam-se desconfortáveis!Do género quando temos aquele formigueiro no estômago se estamos com fome, ou então quando num dia de vento na praia não paramos de sacudir a toalha!

No dia seguinte não gosto de ver a parte do desporto nos telejornais nem de ler os jornais desportivos, porque a coisa é mesmo desconfortante...

Ainda mais "lixado" fico quando a minha equipa perde jogos em que claramente foi melhor que o adversário, e ainda por cima apanha uma daquelas arbitragens de deixar qualquer um à beira de um ataque de nervos!

Como diz o outro (não faço ideia de quem este seja), não me importo de às vezes não ganhar, o que não gosto mesmo é de perder!!

AH!!VAMOS SER CAMPEÕES, NÃO TENHO DÚVIDAS, VAMOS SER CAMPEÕES!!

Boa tarde

4 comentários:

Anónimo disse...

Sinto.me assim quando te vejo, lá ao longe .. sabendo que não te tenho!

Anónimo disse...

Realmente é um desconforto quando se quer muito uma coisa e não a obtemos, como a vitória da nossa equipa por exemplo, mas pior ainda é saber que há quem não tenha esse desconforto... é preciso é saber escolher a equipa...

Anónimo disse...

mi dá o teu mail.....!

Pedro Leite disse...

O teu clube joga melhor e não ganha? Também és adepto da Casa do Benfica de Santo Tirso?