E a vida a começar de novo...

"Caro Gaspar

É com muito gosto que o informo que foi o candidato seleccionado para realizar o estágio na Faurecia, no âmbito da Melhoria Contínua, integrando a Unidade Autónoma de Produção C, à responsabilidade do Sr. João Milho."


Tenho para mim cada vez mais a certeza de que os ciclos que se abrem e fecham na nossa vida são cada vez mais curtos e imprevisíveis.


Finalmente surgiu a oportunidade que tanto procurei...foi difícil. Foram muitos meses de procura, muitos currículos entregues e enviados, muitos anúncios respondidos, muitas respostas por dar, entrevistas e mais entrevistas, expectativas frustradas...mas nunca desisti! Não podia dizer que não. Sim, vou abrir mão de alguma qualidade de vida que possuo no momento, emprego a 10 min de casa a pé, com custos residuais a nível de transporte e alimentação, manhãs livres para dormir ou ir ao ginásio, etc...no entanto vou investir em mim, na minha carreira, vou ter a oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional, numa indústria exigente como a automóvel, numa área que me atrai como a melhoria contínua e directamente com a parte produtiva. Vou ganhar experiência e ainda assim vou financeiramente melhorar um pouco o rendimento.


É um novo desafio, e tinha que arriscar!


A motivação está em alta, a vontade de aprender e trabalhar são enormes e vão, de certeza, superar o desgaste das viagens diárias e do horário madrugador.


Quanto à TMN/VEDIOR, foi uma boa experiência, pela realidade diferente do trabalho em si, pelas pessoas que tive o enorme prazer de conhecer e contactar diariamente ao longo de aproximadamente 6 meses. A todos, o meu obrigado e...até já!

4 comentários:

Morenita disse...

Parabéns!!! Mereces :)

As conquistas que decorrem do nosso esforço e persistência são as mais saborosas.
Que as dificuldades diárias que aí vêm sejam ultrapassadas com uma "perna às costas", que os objectivos concretizados sejam cada vez mais e que a realização pessoal se manifeste no sorriso do teu rosto em cada dia.

Beijo Grande e Boa Sorte!

Dan disse...

Há duvidas!? Nem pode haver!!
Tem que ser assim mano...há que investir na identidade!!
Vais deixar saudades...Força!!

Abraço.

Ricardo (Russo) disse...

Parabéns amigo!!!!
Foi uma pena não teres conseguido vir aqui para a CIN mas na Faurecia também não estarás pior servido.
Um grande abraço e desejo de muito boa sorte.
Qualquer coisa que precises, já sabes...

Pedro Leite disse...

BOA SORTE amigo!