Um ano depois...

11 de Julho de 2008...


Já está!!! - pensei eu por volta das 17h30m, enquanto a Prof. Maria João, presidente do júri de avaliação da minha dissertação me dava os parabéns pela conclusão da minha formação superior.

Foi, sem dúvida, um dos momentos mais felizes da minha vida até ao momento.
Hoje, um ano depois, novamente com sol e calor, vivo uma fase de indefinição na minha vida...não é bem como quando carregamos em pause no comando da tv a meio de um filme, é mais como quando deixamos a tv em...stand by!

Um ano depois...

1 comentário:

Anónimo disse...

A vida por momentos "suspende" os nossos projectos e adia os nossos sonhos... Mas qdo menos se espera tudo muda, e voltamos a acreditar q todo o esforço não foi em vão e voltamos a sorrir...

Abrem-se portas q nunca pensariamos q se fossem abrir!

Bjinho,
Luísa! ;-)