Desemprego, dia 52

Dia 52

Acabei de receber, via email, aquilo que à muito já esperava...um não da Deloitte. Temos pena, não sabem o que perdem...

O que seria mais fácil numa situação destas?! Desistir, desmotivar, desmoralizar...pois, mas isso seria o mais fácil!! Ora, como eu não gosto de coisas fáceis, já há algum tempo que "parti para outra".

Aguardo mais umas respostas de candidaturas a anúncios, já esta Quinta Feira às 17h tenho marcada uma "dinâmica de grupo" (ai que chique!!) em Lousado nas Carnes Primor para um estágio de Verão ao qual me candidatei, continuarei com a minha formação em Famalicão todas as tardes pelo menos até dia 9 de Junho, e a correr tudo como esperado apresentarei amanhã no IEFP a minha candidatura a bolsa de formação para frequentar já a partir do dia 6 de Junho o curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores!

Desistir?! Como, se ainda agora estou a começar?!

P.S.: Sabem o que é d'homem?? É numa Segunda Feira, dia de feira em Santo Tirso, estar às 8h30mim na Segurança Social e sair de lá quase três horas depois com as duas folhas que precisava!! Isso sim...é d'homem!!!

2 comentários:

Paula Geão disse...

Não fiques triste...
Pensa positivo, pelo menos tens tens tempo para almoçar comigo!!!!

Mleko disse...

Estar na Segurança Social em Santo Tirso! Não me consigo lembrar de nada mais interessante para fazer num dia de calor! Força companheiro! :)