(Des)acordo ortográfico

Nestes dias perguntaram-me se eu já escrevia segundo o novo acordo ortográfico!! A minha resposta...


...não tenho conhecimento da aprovação de nenhum acordo ortográfico, pelo menos não recebi nenhuma carta do governo a informar sofre tal medida! Depois, se esse acordo vier a acontecer, aquilo que eu exigo no mínimo é...FORMAÇÃO MODULAR FINANCIADA!!!!!


Não acham correcto?!! Investimento púbico não é só aeroportos em Lisboa ou lá onde vai ficar, TGV's, auto-estradas e barragens!


Porque não, convocarem todos os portugueses que sabem ler e escrever, para uma formação de 50h em regime pós-laboral (para aqueles 37 que ainda têm emprego), financiada?!


Tanto professor no desemprego...chamavam-nos para darem esta formação! Um dinheirito extra para os bolsos dos tugas, e actualização de conhecimentos! Querem melhor?!


Quanto a mim, estou aqui a "dar ao desbarato" ao Zé Socras e seus pares uma ideia no mínimo...vá...GENIAL!!



Não durmas não...

Sem comentários: