Loaded...

- É pah!!! Olha o gajo!!
- Quem?!
- O gajo!!
- Ah, ok!!
Pois é...o gajo está de regresso! Fui só ali a Cabo Verde, à Ilha da Boa Vista, acabar de gastar as minhas férias e carregar as pilhas para aguentar mais um tempito. E porque há imagens que parece que valem aí "pra" cima de um balúrdio de palavras, tomem lá fresquinhas...
E que tal, gostaram? Eh pah!!! Não vale insultar!!
Três ideias fundamentais:
1) Nunca passem uma noite inteira no aeroporto de Lisboa à espera que chegue a hora do check-in e depois do voo. É coisinha para aleijar os músculos!!
2) Quando tiverem oportunidade leiam o livro de John C. Maxwell, "As 21 Irrefutáveis Leis da Liderança".
- Mas o que é que isso tem haver com este post?!
- Nada! Mas apeteceu-me dizer-vos isto!
3) Nunca, mas nunca, misturem arroz cozido com sementes de sésamo! NUNCA!

Abraço, fiquem bem.

5 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhor amigos... espero que tenham aproveitado bem!! Vocês merecem!
Um abraço e beijinhos!

Pedro e Sabine

t3lmo disse...

maike, podias ter tirado o casaco para ir ao banho! :P Nem em cabo verde?? dass

Anónimo disse...

bai-ta foder... fdx... isso sim. k férias do carago! sim senhor meu!
Parabéns meu

abraço ;)

anTOnio_CAMUMA disse...

Lol a vossa sorte de eu n vos enchuvalhar, é o facto de dia 10 do 10 de 2010 vou ter mais uma mega farda a pala. E a ver pela ultima mega farda paga por um grande amigo meu ( desse casal q comentou antes de mim), foi daqueles momentos q n vou esquecer...Espero ansioso!! lolol Viva aos noivos ehehe

Anónimo disse...

Pois é.... boa vida! A preparar o tal dia 10 do 10 de 2010, no qual ja tenho marcado o evento na agenda (casamento cigano, pois vai durar 2 dias)e a tal NESPRESSO preparada!

Abraços e jinhos ó morenos!