Parabéns!!

Um ano, 12 meses, 52 semanas, 365 dias, 8760h, 525600min, 31536000s, 128 mensagens, 155 comentários e 5419 visitas depois o Sem Gás P. F. está de PARABÉNS!!

Como presente de aniversário decidi oferecer a este blog um re-styling! Porque isto é como os carros…o preto é muito bonito, fica muito bem e tal, mas nota-se imenso o pó e a sujidade!!

A todos os que de vez em quando dão uma saltada a este digníssimo estaminé, gostaria de dizer um sincero OBRIGADO!

Aceitam-se críticas, comentários e sugestões!
Beijinhos e abraços.

2 comentários:

Anónimo disse...

Stor Beiga!!!! Não queria deixar esta oportunidade passar em claro. Por isso, deixo aqui os meus Parabens ao SEMGAS. Acho que o facto de te ter mostrado o video do Joaquim Oliveira te impulsionou para a construção deste blogue que tantos momentos divertidos me proporcionou. Por isto (e por aquilo e pelo outro e coiso...) deixo-te aqui um grande abraço! E nunca te esqueças que para ter um blog actualizado é preciso BER!!!!

Ass: 26085

Pedro Leite disse...

Por tudo o que o Sem Gas representa... ao ponto de ter incentivado o inicio do www.hojehamoelas.blogspot.com... os meus Parabens!
Para o mes que vem o meu arquivo moeleiro tambem faz anos... e fazemos uma parceria tipo Santo Tirso / Grossumstadt! Blogs irmoes!