20 anos depois...

Por muitas vezes que reveja estes momentos, não consigo deixar de me arrepiar, e de chamar bem alto a emoção para que me invada a alma!
Lembro-me de um menino pequenino de 6 anos que encostado ao lado esquerdo do sofã, sofria, tremia, roia as unhas, não parava quieto com os pés...e que no final sorriu, sorriu muito de alegria!


4 comentários:

Anónimo disse...

OH SXtor Beiga... há uma coisa:
Pro ano vais fazer um post a dizer '21 anos depois'?
É só pra saber... é que senão eu crio um blog para o SLB a dizer: '68 anos, quarenta dias, treze horas e quarenta minutos (sem descontos!) depois...' , agora imagina, `a quantidade de trofeus que nós já ganhamos e à quantidade de de anos que já foi... passavas 2 dias a lêr o tal blog.
Ainda te vou ver vermelho!!!
Abraço :)

Red_Coast disse...

Pois é...mas eu falo de coisas que vi, e que vivi, ao vivo e a cores!!
Falo de emoções que senti, de memórias presentes na minha cabeça!Não de coisas que se passaram quando ainda nem de um projecto passava!
Abraço :)

Rita & Ricardo disse...

E eu fazia 5 anos!! Sim... porque tu tinhas 5 anos feitos à 1 mês e 25 dias... sempre fizeste questão de me lembrar o quanto és mais velho!!!
É tão bom ser adepto de algo e ter visto as suas conquistas... sem ser na RTP Memória...

E para grande tristeza tua...não eras projecto nenhum... a tua mãe e o teu deviam estar ainda a sê-lo...

Fica bem ;P

Anónimo disse...

pois...é realmente arrepiante o ke aki o nosso caro amigo gaspar nos faz ver nestes fantasticos episodios da historia do gd fcporto!!e ainda ha kem diga k deveriamos voltar a era antes do 25 abril!!pois nd disto seria possivel n é?la nos rapatavam futre madjer juary magalhaes gomes carlos alberto deco sei la tds os obreiros destas fantasticas vitorias!!pois mas a vida é assim msmo e sabe bem melhor ser do norte e ser portista!o meu mt obrigado sou orgulhosamente do norte e portista!!!!!