Um quarto de século...o balanço.

Como hoje completo a bonita idade de 25 primaveras, ou seja, já por cá ando à 1/4 de século, entendi ser chegada a altura de fazer o primeiro grande balanço de fundo à minha vida!

Chego à conclusão que a idade são apenas números sem significado, sendo apologista de que cada um deveria sempre poder fazer a idade que quiser!

Por exemplo, hoje apetece-me fazer 33 anos e não 25, como acontece na realidade! Para o ano talvez me apeteça fazer esta idade, mas hoje não estava muito para aí virado.

Fazer a idade que se quer, quando se quiser, seria a maneira mais simples de realizar o sonho de muita gente, principalmente os mais idosos, que é o de chegar aos 100 anos!

O principal entrave a esta ideia, do meu ponto de vista, estaria relacionado com o Cartão Jovem, e com os descontos e viagens do Inatel, que agora deixariam de ter razão de existir...

Bem...parabéns a mim, e a todos aqueles que hoje celebram a idade que quiserem!

2 comentários:

Anónimo disse...

Um bebéxinho....! Parabéns|

Ricardo disse...

Este homem tá parvo... Querias fazer 33 (essas entradas que tens já não eram entradas, seriam autênticas auto-estradas! :p) e não 25... O rapaz tá com uns desejos esquisitos! lol

Pah, dscp lá nao ter mandado uma msg de parabéns, mas tou sem guito nenhum no tlmv!
Decidi então fazê.lo pelo blog, ainda por cima, kd cá xeguei tinhas este post, melhor ainda:

Menino Gaspar, mts Parabéns! Espero que tenhas tido muitas prendinhas... E agora mais a sério, numa altura em que o mundo do trabalho nos está cada vez mais próximo e a vida académica mais perto do fim, desejo.te acima de tudo montes de sucesso a nivel profissional e na tua vida pessoal.
Pah, um grande abraço e continuação de um grande aniversário! ;)