Porque rir é o melhor remédio!!

Uma noite de Sábado diferente, onde o riso toma conta de nós...recomendo vivamente, a Verdadeira Treta, com José Pedro Gomes e António Feio.

Em breve...novidades!!

A partir de 1 de Abril de 2009, e pela primeiríssima vez neste digníssimo estaminé...uma rubrica verdadeiramente imperdível!!

O retratar na primeira pessoa de um drama que atinge milhares de portugueses...

Fiquem atentos...muito atentos!

Quanto valem 10 anos?!

Há 10 anos atrás os dias tinham o dobro do tamanho. Há 10 anos atrás os dias eram cheios de Sol...há 10 anos atrás tudo era diferente aos nossos olhos, e a vida era filtrada por um “descomplicador”!!

Hoje, 10 anos depois, gostava de ter parado nesse tempo, confesso…

Quanto valem estes 10 anos, em que vivemos uma outra vida, uma nova vida?! Diz-me, preciso de saber…O que perdemos? O que ganhamos? O que não fizemos que gostaríamos de ter feito?! O que fizemos que hoje nos arrependemos?! O que aprendemos? O que ensinamos? O que sofremos? O que choramos? O que sorrimos?

Estes 10 anos têm sabor a compilação, a álbum de música, a “meu caro amigo desculpe, mas estamos encerrados para balanço!”

Há 10 anos atrás perguntavas-me: “E com os teus amigos, como vai ser?!” respondi-te que aqueles que eram verdadeiramente meus amigos, continuariam a sê-lo!

Acreditavas ser possível chegar até aqui?! Nunca duvidaste? Nunca pensaste em desistir? Nunca tremeste?! E agora?! Sim, agora?! Agora?! Carrega no “play” e põe a vida a andar…




Saudade
do ant. soedade, soidade, suidade < Lat. solitate, com influência de saudar


s. f.,
lembrança triste e suave de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhada do desejo de as tornar a ver ou a possuir;

pesar pela ausência de alguém que nos é querido;

nostalgia;