Para pensar...

"Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo, para ajudá-lo a levantar-se". (Gabriel Garcia Marques)

Desemprego, dia 52

Dia 52

Acabei de receber, via email, aquilo que à muito já esperava...um não da Deloitte. Temos pena, não sabem o que perdem...

O que seria mais fácil numa situação destas?! Desistir, desmotivar, desmoralizar...pois, mas isso seria o mais fácil!! Ora, como eu não gosto de coisas fáceis, já há algum tempo que "parti para outra".

Aguardo mais umas respostas de candidaturas a anúncios, já esta Quinta Feira às 17h tenho marcada uma "dinâmica de grupo" (ai que chique!!) em Lousado nas Carnes Primor para um estágio de Verão ao qual me candidatei, continuarei com a minha formação em Famalicão todas as tardes pelo menos até dia 9 de Junho, e a correr tudo como esperado apresentarei amanhã no IEFP a minha candidatura a bolsa de formação para frequentar já a partir do dia 6 de Junho o curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores!

Desistir?! Como, se ainda agora estou a começar?!

P.S.: Sabem o que é d'homem?? É numa Segunda Feira, dia de feira em Santo Tirso, estar às 8h30mim na Segurança Social e sair de lá quase três horas depois com as duas folhas que precisava!! Isso sim...é d'homem!!!

Selfish Love...música de ginásio!

Não há ginásio que se prese, que no momento não esteja a passar esta música!

Aqui fica mais uma...música de ginásio!!

Desemprego, dia 39

Dia 39

É verdade, e um facto, que o homem disse que até fim de Maio queria encerrar o processo de recrutamento na Deloitte. E também é verdade que disse que nos contactaria (aos candidatos), por telefone ou carta. Assim sendo, até ao último dia útil de Maio...tudo pode acontecer!

Mas, tenho para mim que a próxima semana será decisiva no que diz respeito a esse capítulo. Não sei, pura intuição.


Entretanto, irei a partir da próxima 4ª feira frequentar a seguinte formação : TII – Tecnologia, Inovação e Iniciativa. "É um projecto de formação nas Tecnologias de Informação, promovido pelo CITEVE em parceria com a MICROSOFT para (re)qualificação profissional."

Serve para renovar conhecimentos, manter-me ocupado durante umas horas e além disso é completamente...grátis!!

Agora...apetecia-me ter...13 mulheres!!!