Previsível...


Sempre achei que faltava algo a este tipo...talvez 50cm!!

Exemplo!!

Poucas horas depois de ter chegado ao fim um sonho tornado realidade, parece-me ser a altura ideal para homenagear com este post a nossa selecção nacional de rugby.
Portugal perde o último jogo nos últimos momentos do jogo...soa o apito do árbitro. Por trás da máscara de cansaço, dos músculos doridos, dos ossos partidos...o respirar fundo!
Esta equipa até então de ilustres desconhecidos fez-me acreditar ainda mais que no desporto como na vida a atitude é fundamental. Aquele cantar do hino, puro, genuíno, emotivo, arrepiante, cada ensaio conseguido festejado como se de uma vitória se tratasse...os sacrifícios de lutar por um sonho que um dia se tornou realidade!
Amanhã o regresso à Terra, o assentar dos pés no chão, o anonimato outra vez...mas sempre mantendo a mesma atitude! De pequenas vitórias como as por eles conseguidas se constroem grandes futuros...

Fim da linha


Agora só espero que Pinto da Costa aproveite e resgate o "Special One"!!

"Ervados"

Não percebo como é que se pode criticar tanto um relvado na Arménia quando passados uns meses se marca um jogo para um relvado em mau estado como o de Alvalade! A bola anda constantemente aos repelões!

Será que faltam recursos financeiros ao Sporting para o recuperar? Será que só em Lisboa se conseguem "encher" estádios com jogos da selecção? Será que Portugal se esgota em Lisboa? Será que o resto do país, ilhas incluidas, não merecem ver ao vivo a "selecção de todos nós"? Como é que quer a F.P.F. quer a UEFA permitem que se realizem jogos de uma fase de qualificação de um europeu em "ervados" destes?

Enfim...welcome to Portugal!

Voltei, voltei...

Não, não estive emigrado em França, até porque uma semana não dá para tanto, mas a verdade é que finalmente arrancou o meu estágio!

Resumindo brevemente a semana, de positivo o facto de ter começado apenas na 3ªfeira. As pessoas, todas extremamente simpáticas, acessíveis e disponíveis! O conhecer não só a empresa, mas também as outras pertencentes ao grupo e respectivos processos de fabrico. O facto de em apenas uma semana se ter aberto uma possibilidade de vir a preencher uma vaga existente noutra empresa do grupo! O "debitar" constante de informação. O conhecer uma realidade totalmente diferente do que estava habituado.

De menos bom, o pouco trabalho efectivo. O calor, trabalhar com temperaturas acima dos 30ºC não é nada fácil. O dormir ainda menos que o habitual. O stress da uma hora de almoço...

Assim sendo...nunca pior!