Obrigado

Hoje de manhã enquanto percorria este blog e passando os olhos pelo contador que nele tenho instalado verifiquei que tinha ultrapassado a bonita e simbólica marca das 1000 visitas!
Em apenas mês e meio de existência é sempre agradável registar tal facto, por isso agradeço a todos aqueles que ao longo deste tempo se deram ao trabalho de passar por cá...
Espero que continuem a ser frequentadores assíduos e farei tudo o que estiver ao meu alcance para não vos desiludir.
Obrigado!

Palavras

Há palavras especiais! Umas que nos salvam, outras que nos calam, embalam, tocam, outras que escondem a dor, e algumas podem mesmo ser suicidas. Acho que essas palavras devem ser ditas baixinho, e que devem ser escutadas com carinho!
Faz-me tão bem...quando dizes que me queres, só a mim, a mais ninguém!

Mau...tempo!



Hoje assisti a um triste espectáculo pelas ruas de Aveiro!Guarda-chuvas a serem literalmente espancados pela chuva e pelo vento. O que além de ser uma situação injusta, pois eram dois para um, não é uma coisa bonita de se ver!

Impressionante mesmo!!Resistiam enquanto podiam, mas ao fim de breves minutos lá ficavam eles, todos molhados, desgraçados, partidos, abandonados pelo chão ou tristemente atolados num caixote do lixo qualquer...triste fim!

Vida difícil

O menino andou estes primeiros dezasseis dias de Novembro afogado em trabalhos e frequencias?!
Andou pois!
E passou com distinção estas duas semanas difíceis?
Que remédio!
Agora o menino vai passar o fim de semana todo sem fazer nenhum, deitado no sofá a ver tv, a jogar FM 2006 e PES6?!
Huuummmmmm......não sei.....pronto ok!!!

Que pena...



Venho por este meio expressar a minha profunda tristeza, solidariedade e luto pessoal com os milhares de portugueses amantes do futebol, que na noite de ontem foram surpreendidos com esta notícia trágica do abandono desse grande portista e figura ímpar do futebol nacional do cargo de director geral do S.L.B.
As saudades já são muitas...até sempre gestor Veiga!!
PS: Agora percebo o porquê do mítico adepto do Cavez F. C. Joaquim Oliveira proferir a seguinte frase aquando de uma entrevista ao programa "Liga dos Últimos" na RTPN: "É prexiso imbestigar!"

Justiça...finalmente!



Fui hoje "assaltado" por esta notícia fantástica que dizia que o "glorioso" S.L.B. acabava de ser considerado o clube no mundo com o maior número de sócios!
Parece-me ter sido feita finalmente justiça, pois sempre me habituei a ouvir expressões do tipo: "Somos mais de 6 milhões!", ou então (e a seguinte frase surge como explicação lógica da anterior), "Lá em casa até o cão é do Benfica!".
Há falta de pontos e títulos é chegada a altura de serem os primeiros em alguma coisa!!
Parabéns...

Parece-me pouco!!



O Supremo Tribunal iraquiano condenou hoje Saddam Hussein à pena de morte por enforcamento, por crimes contra a humanidade, nomeadamente pelo massacre de 148 xiitas.
Honestamente parece-me um pouco leve esta pena. Saddam Hussein deveria ter sido condenado mais 147 vezes à pena de morte, pois só assim seria feita a devida justiça a estas 148 vitimas!!

Preciso de tempo

Cheguei à conclusão que o ideal seria os dias terem 33h36m!!Nem mais nem menos!Como seria isto possivel?!Fácil, acabavam-se os fins de semana e dividiam-se as suas 48h plos restantes cinco dias úteis!
A verdade é que tenho verificado constantemente que prolongo os meus dias além das 24h estipuladas, ou seja, não tenho tempo para fazer tudo o que quero ou preciso de fazer durante um dia completo. Por exemplo, este post está a ser escrito já "fora de horas", e mais umas horitas por dia dariam muito jeito por exemplo para estudar, que é o que vou fazer a seguir...
Por tudo isto penso que viveriamos muito mais felizes com este novo "esquema" de dias e semanas, onde teriamos tempo de dormir, almoçar e jantar tranquilamente, trabalhar, estar com a familia, amigos, viajar, ver tv, navegar na net, etc...
Boa noite, até já!